quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Desafio Love You Dad #1

Agora que fechei de vez a época natalícia aqui no blog, venho contar-vos que regressei ao fórum "Fazendo arte em ponto cruz". Já há algum tempo que não participava, nem em conversas, nem em desafios, nada de nada... Mas com o Natal 2014 a vontade de voltar ao ponto cruz foi enorme e nada melhor que ir ao sítio certo! Pôr as novidades em dia e inspirar-me nos lindos SAL's e desafios propostos. No meio de tantas propostas lindas, tive de aceitar um de imediato: o desafio "Vale a Pena Fazer de Novo"! 

Um dos últimos trabalhos que fiz em ponto cruz foi o que anunciei aqui e mais tarde surgiu um da mesma coleção, mas do Pai "Love You Dad". Queria muito bordá-lo, mas não o fiz nessa altura. Agora surgiu novamente a oportunidade e inscrevi-me de imediato. É um desafio dividido em 4 partes e a primeira ficou assim:

  
Afinal não me esqueci de como se borda ponto cruz!

Beijinhos,
Carina

4 comentários:

  1. Carina, vai ficar lindo de certeza, também tenho um desafio para começar!
    P.s - Gostei da tua ideia de segurar as linhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia!
      Obrigada pelo comentário e quanto à ideia de segurar as linhas, teve mesmo de ser! Assim anda sempre juntas...
      Beijinhos,
      Carina

      Eliminar
  2. Eu adoro ponto de cruz e tenho imensa vontade de voltar afazer! Bj e parece que seu trabalho vai ficar interessante!

    ResponderEliminar
  3. O que custa é iniciar...
    Beijinhos,
    Carina

    ResponderEliminar